sábado, 23 de outubro de 2010

Nota de esclarecimento do Partido Socialista Brasileiro - AP

Desde a divulgação de uma pesquisa de opinião apontando a liderança do nosso candidato Camilo Capiberibe, a nossa campanha vem sofrendo todo tipo de agressões.
Na madrugada de hoje um fato criminoso ocorreu nas proximidades da sede do Partido Socialista Brasileiro.
Uma pessoa foi baleada. O autor dos disparos ainda é desconhecido.
O fato ocorreu durante a madrugada deste sábado, por volta de 1h30. Naquele momento a sede do Partido Socialista Brasileiro já se encontrava fechada. O PSB não conta com vigilante armado e cumpria agenda em Porto Grande e Ferreira Gomes.
A jornalista e blogueira Alcinéia Cavalcante, em matéria que fez sobre o fato narrado, afirma no final o seguinte: "Na calçada do PSB funciona uma lanchonete. É possível que a agressão tenha partido de frequentadores dela, é possível que os agressores não sejam militantes do PSB. Se os agressores são frequentadores da lanchonete a dona da lanchonete poderá identificá-los. Com certeza, ela será interrogada pela Polícia. Caberá à Polícia investigar e chegar aos autores das pedradas e do tiro."
Diante dos fatos, o Partido Socialista Brasileiro repudia qualquer ato de violência e afirma que nada tem a ver com o ocorrido, deseja ainda que a vítima se restabeleça de pronto e pede à polícia que esclareça os fatos o mais rápido possível.
O candidato da Coligação Frente Popular ao governo, Camilo Capiberibe, encontra-se a frente em todas as pesquisas para o governo no Estado.
Fatos obscuros como esse tem sido usados para fins eleitoreiros no intuito de tentar prejudicar a nossa campanha pela mudança do Amapá.

Claudio Pinho Santana
Secretário Geral do PSB/AP e representante legal da Coligação Frente Popular

Nenhum comentário: