terça-feira, 26 de outubro de 2010

Magno Malta repudia ataques dos adversários de Camilo Capiberibe



O Senador da República pelo Estado do Espírito Santo Magno Malta (PR-ES) esteve na manhã desta terça-feira, 26, em Macapá para prestar apoio ao candidato ao governo do Amapá Camilo Capiberibe (PSB) e à vice Dora Nascimento (PT).

O evento realizado pela “Frente Evangélica Pela Mudança” que apoia Camilo Capiberibe e Dilma Rousseff para presidente reuniu centenas de lideranças no auditório BM, que fica no bairro Buritizal. Magno Malta é Presidente da Frente Parlamentar de Combate à Pedofilia.

Em entrevista coletiva à imprensa, o senador capixaba repudiou os ataques dos adversários do candidato Camilo Capiberibe que vem sendo veiculados no horário eleitoral. “O que eles estão fazendo no Amapá é o que os adversários da Dilma estão fazendo. Atacam a honra das pessoas e atacam a família”, disse.
Malta lembrou a história de luta do senador eleito pelo Amapá João Alberto Capiberibe (PSB) e da deputada federal Janete Capiberibe (PSB) contra a ditadura militar. “A luta de vocês deu a mim a chance de eu ser senador da república”, afirmou o senador, ao criticar a postura dos adversários quando tentam discriminar o local de nascimento do candidato Camilo. “Se o Camilo nasceu no Chile é porque Capi e Janete estavam exilados, lutando pela democracia do nosso País”, ressaltou.
Camilo Capiberibe agradeceu o apoio do senador Magno Malta e disse que a estratégia dos adversários é tentar confundir o eleitor. “Eu não aceito esse ataque covarde, que é o pior ataque que tem”, lamentou.
Após a coletiva de imprensa, o senador Magno Malta encerrou agenda no Amapá, ministrando palestra sobre o tema “Vida Cristã e Cidadania”.

(Comunicação da Frente Popular)

Nenhum comentário: